Lama anima os participantes do Suzuki Off-Road em Campos do Jordão (SP)


Os termômetros não passaram dos 15ºC e a chuva fina marcou presença em boa parte do dia em Campos do Jordão (SP), local da 5ª etapa do rali de regularidade Suzuki Off-Road. O trajeto foi perfeito para os competidores, já que ficou repleto de lama, o que animou ainda mais os Suzukeiros.
Do Rio de Janeiro, Ezer Rosa trouxe a família completa: a esposa Simone e os filhos Helena e João Rosa. Todos vieram curtir o desafio a bordo de um Grand Vitara. “Temos esse carro há seis anos e é parte da nossa família. Viajamos o Brasil inteiro”, conta o piloto. “O nome dele é Valente”, completa Simone. Eles estavam animados com a chuva: “É bem legal estar cheio de lama, dá mais adrenalina”, celebrou João. “E é ótimo curtirmos juntos”, finaliza Simone.

No percurso, que desbravou a Serra da Mantiqueira, os participantes encararam trechos de trial, muitas serras e piso enlameado, onde provaram a valentia de seus Suzuki 4x4. Apesar do tempo fechado e com muita neblina, foi possível apreciar belas paisagens em meio às montanhas.

“Isso aqui serve para tirarmos a tensão do dia a dia. Aqui é hora de relaxar e aproveitar o Suzuki que a gente tem”, festeja o navegador João Batista Ferreira que, ao lado do amigo João Carlos Afonso Estanqueiro, venceu a prova de Campos do Jordão. “Hoje o mérito foi do navegador. A chuva deixou a prova diferente. É gostoso pilotar na lama”, destaca o piloto.

“Essa prova foi maravilhosa, nos divertimos demais na etapa inteira, foi muito bom e deu para usar quase tudo que o Jimny oferece”, comenta André Machado. Ao lado de Natacha de Castro, foram os melhores na Dupla Mista. “A gente vem buscar liberdade, aventura, sair de alma lavada e carro sujo”, comenta Natacha.





---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Lama anima os participantes do Suzuki Off-Road em Campos do Jordão (SP) Lama anima os participantes do Suzuki Off-Road em Campos do Jordão (SP) Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.