Largada com vista pro mar marca a final do Mitsubishi Motorsports no Nordeste


 Nada melhor do que começar o dia a beira mar, com uma vista incrível e muito sol. Foi com este cenário que os mais de 150 carros do Mitsubishi Motorsports partiram para a última etapa do ano na região Nordeste e 8ª etapa da temporada.

O jovem casal Eder Sales e Stephany Oliveira tem um canal de viagens no Youtube e posta todas as aventuras nas redes sócias. “Gostamos muito de esportes, de estarmos em diversas atividades e viemos para conhecer. Esse é nosso estilo de vida, gostamos de praticar diversos tipos de aventura. Queremos nos divertir, aproveitar e conhecer um pouco mais”, empolga-se Stephany. “Quando adquirimos o carro 4x4 da Mitsubishi vimos a possibilidade de estar indo para esse mundo off-road. Vai agregar tanto pro nosso canal, como pra nossa mente”, afirma Eder.

O amor pelo 4x4 é tanto que fez as amigas Luciana Bacaioco e Solange Rego saírem de Salvador (BA) só para disputarem a etapa de Fortaleza. “É minha quarta prova este ano. Além das etapas do Nordeste, fui também à Curitiba (PR) logo depois de ter participado da Expedição Rally dos Sertões. Rodei mais de 8.000 quilômetros em 26 dias. Sempre fiz trilha, adoro. O bichinho do 4x4 pegou e não largou mais”, comenta Luciana.

Já os amigos Robson Roque e Louis Max de Abreu eram pura ansiedade para experimentar a prova pela primeira vez com o ASX. “A marca é muito bem conceituado e o rali Mitsubishi Motorsports é muito famoso. Ficamos ansiosos para a prova chegar no estado. Assim que abriram as inscrições, corremos e nos inscrevemos”, comenta Louis.

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Largada com vista pro mar marca a final do Mitsubishi Motorsports no Nordeste Largada com vista pro mar marca a final do Mitsubishi Motorsports no Nordeste Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.