Ralis da Mitsubishi Motors reúnem amigos para um dia de diversão em Campos do Jordão (SP)


As belas paisagens da Serra da Mantiqueira serviram de cenário para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e para o rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor. A etapa, penúltima da temporada 2017, foi realizada região da charmosa Campos do Jordão.

“Gostamos muito do evento das pessoas que conhecemos aqui. É muito divertido pegar o carro que usamos no dia a dia para fazer um rali como este”, comenta José Barreto Dias Neves, que competiu ao lado de Thiago Passos Vieira, na categoria Turismo Light, destinada a quem está começando, com seu Pajero TR4.

Em Campos do Jordão, as duplas, formadas por pilotos e navegadores, enfrentaram um trajeto que passou pelos municípios de Wenceslau Braz, Itajubá, Piranguçu, Brazópolis e São Bento do Sapucaí, com altitudes que chegaram a mais de 1800 metros.  Para os competidores, foi uma ótima oportunidade de encontrar os amigos feitos durante tantas etapas do rali de regularidade.

“Participo desde 2001 do Mitsubishi Motorsports. É um grupo muito competitivo, que vem do Brasil todo querendo ganhar. É ótimo encontrar os amigos e colocar o papo em dia. Fazemos o rali e depois conversamos sobre off-road”, brinca Weidner Moreira, quem veio de Juiz de Fora (MG) com o amigo Marcelo Juca para competir na categoria Graduados, para quem tem bastante experiência, em um Pajero Full. 

Quem também não perde a oportunidade de rever as amizades é a dupla Eduardo Kruger e Fabiene Tironi, da categoria Turismo, ideal para quem tem experiência intermediária. “Sentimos saudades do pessoal entre uma prova e outra. Parece uma grande família. Claro que todos querem ganhar, mas o que me faz voltar toda a etapa é esse clima gostoso. Um grupo ficará aqui depois da prova para curtir a cidade”, comenta Eduardo.

As categorias Turismo, Graduados e Master, poderão guardar outra lembrança da etapa de Campos do Jordão: um trajeto feito especialmente para tornar a etapa mais difícil e desafiadora. “Foi um trajeto com média de velocidade alta! Pudemos aproveitar todo o potencial do Pajero Full. Ele responde muito bem, principalmente em trechos complicados como o de hoje. Mesmo após várias horas de prova, chegamos sem nenhum cansaço tamanho o conforto do carro”, explica Marcos Maia, navegador da categoria Master, reservada para as duplas mais experientes. 


---------------

Matricule-se já!

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Tecnologia do Blogger.