Ralis da Mitsubishi Motors reúnem amigos para um dia de diversão em Campos do Jordão (SP)


As belas paisagens da Serra da Mantiqueira serviram de cenário para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e para o rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor. A etapa, penúltima da temporada 2017, foi realizada região da charmosa Campos do Jordão.

“Gostamos muito do evento das pessoas que conhecemos aqui. É muito divertido pegar o carro que usamos no dia a dia para fazer um rali como este”, comenta José Barreto Dias Neves, que competiu ao lado de Thiago Passos Vieira, na categoria Turismo Light, destinada a quem está começando, com seu Pajero TR4.

Em Campos do Jordão, as duplas, formadas por pilotos e navegadores, enfrentaram um trajeto que passou pelos municípios de Wenceslau Braz, Itajubá, Piranguçu, Brazópolis e São Bento do Sapucaí, com altitudes que chegaram a mais de 1800 metros.  Para os competidores, foi uma ótima oportunidade de encontrar os amigos feitos durante tantas etapas do rali de regularidade.

“Participo desde 2001 do Mitsubishi Motorsports. É um grupo muito competitivo, que vem do Brasil todo querendo ganhar. É ótimo encontrar os amigos e colocar o papo em dia. Fazemos o rali e depois conversamos sobre off-road”, brinca Weidner Moreira, quem veio de Juiz de Fora (MG) com o amigo Marcelo Juca para competir na categoria Graduados, para quem tem bastante experiência, em um Pajero Full. 

Quem também não perde a oportunidade de rever as amizades é a dupla Eduardo Kruger e Fabiene Tironi, da categoria Turismo, ideal para quem tem experiência intermediária. “Sentimos saudades do pessoal entre uma prova e outra. Parece uma grande família. Claro que todos querem ganhar, mas o que me faz voltar toda a etapa é esse clima gostoso. Um grupo ficará aqui depois da prova para curtir a cidade”, comenta Eduardo.

As categorias Turismo, Graduados e Master, poderão guardar outra lembrança da etapa de Campos do Jordão: um trajeto feito especialmente para tornar a etapa mais difícil e desafiadora. “Foi um trajeto com média de velocidade alta! Pudemos aproveitar todo o potencial do Pajero Full. Ele responde muito bem, principalmente em trechos complicados como o de hoje. Mesmo após várias horas de prova, chegamos sem nenhum cansaço tamanho o conforto do carro”, explica Marcos Maia, navegador da categoria Master, reservada para as duplas mais experientes. 


---------------

Matricule-se já!

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Ralis da Mitsubishi Motors reúnem amigos para um dia de diversão em Campos do Jordão (SP) Ralis da Mitsubishi Motors reúnem amigos para um dia de diversão em Campos do Jordão (SP) Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.