Relatório de rede sem fio Windows

Relatório de rede sem fio Windows 
O relatório de rede sem fio é uma das ferramentas mais úteis do Windows 10 que pode ajudar você a diagnosticar problemas de conexão Wi-Fi.

Para criar o relatório de rede sem fio

  1. Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, digite Prompt de comando, pressione e segure (ou clique com o botão direito do mouse) em Prompt de comando e selecione Executar como administrador > Sim.
  2. No prompt de comando, digite netsh wlan show wlanreport.

    Isso vai gerar um relatório de rede sem fio que é salvo como arquivo HTML, que você pode abrir no seu navegador da Web favorito. O relatório mostra todos os eventos de Wi-Fi dos últimos três dias e os agrupa por sessões de conexão Wi-Fi. Ele também mostra os resultados de vários scripts de linha de comando relacionados à rede e uma lista de todos os adaptadores de rede em seu computador.
O relatório de rede sem fio contém as seguintes seções:
  • Gráfico de resumo do Wi-Fi. Este gráfico mostra as sessões de conexão Wi-Fi que estão disponíveis no relatório. Selecione uma seção no gráfico para ir para a sessão de Wi-Fi correspondente mostrada no relatório.
    Um círculo vermelho indica um erro. Se você vir um, selecione-o para obter informações sobre o erro.
Leia mais no Fórum Microsoft



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Relatório de rede sem fio Windows Relatório de rede sem fio Windows Reviewed by Anderson Nascimento on 14:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.