Como fazer as notificações do iPhone desaparecerem assim que você as lê



O Centro de Notificação no iOS é dividido em duas seções: suas novas notificações e seu Histórico. As notificações para coisas que aconteceram desde a última vez que você olhou para o telefone apareceram no topo. Depois disso, você recebeu todas as notificações antigas que você viu, mas não fez nada sobre isso; Eles aparecem sob Early Today, Yesterday, e assim por diante.
Por padrão, o iOS não remove notificações do Centro de Notificação até que você realmente faça algo com eles. Isso significa que você precisa abrir o aplicativo, ler a mensagem, descartar a notificação ou fazer algo para que a iOS vá, "ah, você acabou com isso".
A maioria dos aplicativos é bastante inteligente. Se você abrir o Facebook, todas as notificações do Facebook serão removidas do Centro de notificações. Alguns são um pouco mais estranhos. Por algum motivo eu tenho que descartar manualmente todas as notificações do Instagram; abrir o aplicativo ou mesmo ler a mensagem relevante não é suficiente.
 
Enquanto o comportamento padrão faz sentido para qualquer aplicativo onde você realmente precisa responder ou reconhecer notificações, para muitos aplicativos é um tipo de incômodo. Claro, eu quero obter o doce e doce doce da dopamina quando as pessoas gostam das minhas fotos no Instagram, mas eu só preciso da notificação para aparecer uma vez. Depois de ter visto isso, não é bom para mim. Você não pode exibir a mesma notificação duas vezes.
A coisa muito mais útil seria que as notificações do Instagram desaparecessem uma vez que as vi. Eu continuaria com o meu zumbido social sem ter que obstruir meu Centro de Notificação. Vejamos como configurar isso. Isso, obviamente, funciona para qualquer aplicativo, e você pode habilitá-lo por qualquer motivo. Estou apenas usando Instagram e notificações sociais como um exemplo óbvio.
Vá para Configurações> Notificações e selecione o aplicativo em questão - no meu caso, Instagram.
 
Em Alertas, gire a alavanca ao lado de Mostrar no Histórico desligado.
Agora, as notificações ainda aparecerão na tela de bloqueio e no Centro de notificação, mas assim que as ver uma vez, elas serão automaticamente descartadas.





---------------

Matricule-se já!

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Como fazer as notificações do iPhone desaparecerem assim que você as lê Como fazer as notificações do iPhone desaparecerem assim que você as lê Reviewed by William Nascimento on 08:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.