Como fazer chamadas e textos do seu celular sem celular

Os smartphones tornaram-se parte integrante das nossas vidas, e os operadores sabem disso - então eles cobram muito dinheiro por algo que eles sabem que você vai pagar. Mas e se eu lhe dissesse que você poderia usar seu telefone, incluindo chamadas e textos, com nada além de Wi-Fi?
É verdade - definitivamente vem com algumas advertências, mas se você está procurando abandonar sua conta de celular por completo (ou você nunca teve um para começar), você ainda pode fazer chamadas e textos em seu smartphone.
(Nota: se você está apenas lutando com pouca recepção em sua casa ou escritório, esta solução pode ser superada em primeiro lugar, dê Wi-Fi ligando para tentar seu iPhone ou dispositivo Android , se o seu suporte suportar. Entre isso e os serviços Como o iMessage, que pode enviar mensagens de texto através do Wi-Fi, você pode estar bem coberto. Caso contrário, você pode voltar aqui e tentar esta configuração.)

Como isso funciona

Ao usar este guia, você poderá fazer e receber chamadas, além de enviar e receber mensagens de texto - tudo sem um cartão SIM ou serviço celular. E, claro, você poderá fazer todas as mesmas coisas para as quais você já usa seu smartphone.
Basicamente, vamos configurar seu telefone com o Google Voice e o Google Hangouts, que permitem que você faça todas essas coisas por Wi-Fi. Isso significa, é claro, que, para que tudo funcione, você precisará estar conectado ao Wi-Fi sempre que quiser usar seu telefone. Isso definitivamente é uma desvantagem, mas se o Wi-Fi é onipresente onde você mora, você poderá fazê-lo funcionar. O recurso Wi-Fi Assistant do Android pode tornar isso mais fácil ao se conectar automaticamente a redes confiáveis ​​e, se você tiver internet em casa, você também pode ter acesso gratuito a pontos de acesso Wi-Fi na cidade do mesmo provedor. A Comcast e a AT & T, por exemplo, têm pontos de acesso Wi-Fi em todos os lugares.
Além disso, todas as chamadas em / para os EUA e Canadá são gratuitas usando os seguintes métodos, mas você terá que pagar extra pela chamada internacional.
Por fim, vamos falar sobre os serviços de emergência 911. Enquanto você estiver fazendo isso a partir de um telefone (não um tablet ou dispositivo semelhante ao iPod Touch), os serviços do 911  sempre funcionarão, mas você deve usar o marcador de estoque (não os aplicativos que vamos usar neste guia ) Todos os telefones são necessários para suportar serviços do 911 - mesmo sem um cartão SIM - para que nunca mais se preocupe durante uma emergência. O seu telefone ainda terá suas costas.
Com isso, vamos começar.

O que você precisará

Isso deve funcionar em telefones Android e iPhones, ambos com as mesmas ferramentas. Estarei usando principalmente o Android neste guia, mas também tentarei mencionar se algo é diferente no iOS. Aqui estão as ferramentas que você precisa:
Estes serão a espinha dorsal da nossa instalação livre de operadoras.

Primeiro passo: configure sua conta do Google Voice

A primeira coisa que você precisa é uma conta e número do Google Voice. Se você já tem isso, ignore esta etapa!
Se você não está familiarizado com o Google Voice, aqui está a explicação rápida e suja do que é: Google Voice é um número de telefone totalmente gratuito fornecido pelo Google. Pode fazer chamadas nos EUA através da internet e enviar e receber mensagens de texto, sem que você tenha que pagar por qualquer serviço de telefone. No entanto, essas chamadas e textos aparecerão para as pessoas como provenientes do seu número do Google Voice, então você precisará dar a todos os seus amigos e familiares como seu "novo número" - a menos que você porta seu número atual para o Google Voice (que é um pouco mais de uma solução semi-permanente, mas não vem com o incômodo de dar um novo número).
Para configurá-lo, vá até a página inicial do Google Voice  no seu computador e clique em "Obter o Google Voice" para começar. Quando o menu suspenso aparecer, clique em "Web" (assumindo que você está fazendo isso a partir de um computador, é claro).
Clique no primeiro prompt e, em seguida, insira sua cidade ou código de área para obter um número próximo. Tenha em mente que o Google não oferece números para todos os locais, então você pode ter que escolher algo perto em vez de sua cidade atual.
Escolha um número que se adapte a você e clique em "Selecionar".
Durante o processo de configuração inicial, você terá que vincular um número existente ao Google Voice (não se preocupe, se você estiver se livrando do serviço celular, você pode desvincular isso mais tarde). Clique em Avançar, depois insira seu número de telefone. Você receberá uma mensagem de texto com um código de seis dígitos para confirmar.
Um com o que você terminou, isso permitirá que você saiba que seu número está confirmado. Agradável!
Se você não quiser que seu número principal toque quando você receber uma ligação no Google Voice (o que acontece quando liga seu número na etapa acima), você precisará desvincular seu número. Primeiro, entre no menu Configurações de voz clicando nos pontos no painel esquerdo, em seguida, escolha "Configurações".
Na seção Números vinculados, clique no X ao lado do seu número de telefone principal.
Perguntará se você tem certeza de que é isso que você deseja. Se for, clique no botão Excluir.
Boom, feito. Agora você não precisa se preocupar em receber chamadas em  ambos osnúmeros.

Passo dois: configure seu telefone

Com todas as ferramentas em mãos e tudo instalado, você está praticamente pronto para rolar. É uma configuração relativamente direta, então, espero que você não acerte nenhum sinal no caminho.
Vale ressaltar que, embora você possa tecnicamente fazer a maioria dessas coisas  apenas usando o aplicativo Google Voice, tive problemas para receber notificações de chamadas e outras coisas com apenas voz. Alternar tudo para o Hangouts corrigiu isso, então eu recomendo usar isso em vez de apenas Voz.
Primeiro, ative o Hangouts. Este será, em última análise, o hub que lida com todas as suas configurações.
Se você já usou o Hangouts antes, então você já conhece a interface. No Android, existem duas guias: uma para mensagens e outra para chamadas (que está presente apenas quando o Hangouts Dialer está instalado). No iOS, as abas estão ao longo da parte inferior, e há quatro: Contatos, Favoritos, Mensagens e Chamadas.
 
Em última análise, estes funcionam da mesma forma, e você realmente precisa se preocupar apenas com as guias de Mensagens e Chamadas em ambas as plataformas.
Vá em frente e deslize o menu no lado esquerdo pressionando as três linhas no canto superior (ou simplesmente deslizando da esquerda para a direita) e, em seguida, escolha Configurações.
No Android, escolha sua conta e encontre a seção do Google Voice. No iOS, role para baixo até a entrada "Número de telefone" e toque neste menu.
 
A primeira coisa que você deseja habilitar é a opção "Chamadas telefônicas recebidas", o que significa que ele irá tocar neste telefone quando receber uma chamada.
Se você quiser usar o Hangouts em vez do Google Voice para mensagens de texto também, alternar também a opção "Mensagens". É bom poder lidar com tudo do mesmo aplicativo, além de SMS no Hangouts é um pouco melhor do que o aplicativo de voz. Além disso, achei o suporte ao GIF para ser melhor no Hangouts do que na Voz, então considere isso também.
Tenha em mente que, se você optar por usar o Hangouts para SMS, você receberá notificações em todos os dispositivos que tenham o Hangouts instalado, incluindo computadores.
No iOS, há uma outra configuração que você deseja garantir se estiver habilitada. De volta ao menu Configurações principal, alternar "Atender na tela de bloqueio" para ativar, o que permitirá que você atenda chamadas diretamente da tela de bloqueio, assim como uma chamada nativa.
De agora em diante, você pode enviar e ligar como você faria normalmente, mas em vez de usar o marcador de estoque e as aplicações de mensagens, você apenas usará o Hangouts (a não ser que, obviamente, tenha optado por usar o aplicativo Google Voice para mensagens).

Passo Três: Ajustar as Configurações do Google Voice (Opcional)

As configurações do Google Voice são sincronizadas entre dispositivos (e a web), então há algumas coisas que você pode querer ajustar.
Ligue seu número principal
Primeiro, se você não planeja usar isso como seu telefone principal (o que eu realmente sugiro contra o que faz de qualquer maneira), você pode configurar todas as chamadas para encaminhar para o seu número principal. No Google Voice, abra Configurações, escolha "Números vinculados" para adicionar seu número principal. Se você fez isso ao configurar seu número de Voz e não o desvinculou, então você já está bem aqui.
Tenha em mente que todas as chamadas e outras coisas também tocarão seu telefone principal depois disso, então você receberá chamadas em ambos. Se você planeja usar sua nova configuração sem portadora como um sistema autônomo, não me preocuparia em vincular números.
Ativar notificações e mensagens de chamadas perdidas por e-mail
Quando você recebe uma chamada perdida no seu número do Google Voice, você pode receber notificações por e-mail. Eu pessoalmente acho isso irritante como o inferno, mas você faz você.
Para ativar esse recurso, abra o aplicativo de voz e vá para Configurações.
Para habilitar o SMS por e-mail, habilite a opção "Encaminhar mensagens para ...".
Para obter notificações de chamadas perdidas por e-mail, habilite a opção "Obter alertas de e-mail para chamadas perdidas".
Prepare-se para a inundação na sua caixa de entrada.
Obter Transcrições de Voicemail
Como você está usando o Google Voice para receber chamadas, você também pode permitir que a Google transcreva suas mensagens de voz, o que é limpo.
No aplicativo Voz, abra o menu Configuração e vá até a seção Voicemail. Ative a opção "Análise da Transcrição de Voicemail" para que isso aconteça.
Além disso, você pode habilitar a opção "Obter correio de voz via e-mail" para obter essas transcrições em seu e-mail, que eu realmente gosto.

Outros aplicativos

Para dizer que o Google Voice / Hangouts é a única maneira de fazer isso seria bobo, porque há muitos outros aplicativos que fazem as mesmas coisas. O problema é que a combinação de Hangouts e Voz é facilmente a maneira mais universal de usar seu telefone sem a necessidade de uma operadora, e é a melhor opção para uma solução tudo-em-um que lida com chamadas e textos. Todos os outros simplesmente ficam chatos a esse respeito.
Mas! Existem outras opções para manter contato com pessoas:
  • Facebook Messenger:  Esta é uma ótima maneira de fazer chamadas e enviar mensagens para pessoas que você conhece, mas o problema aqui é que tudo é tratado através da sua conta do Facebook - o que significa que você não tem um número de telefone real para distribuir neste exemplo.
  • WhatsApp:  praticamente o mesmo do Facebook Messenger, apenas com uma conta do WhatsApp.
  • Outros clientes de mensagens instantâneas: a história vai ser o mesmo em todo o quadro - você pode conversar com pessoas que conhece praticamente qualquer cliente de MI que você está em ambos, mas você vai faltar a robustez e a versatilidade de ter um real número de telefone a ser usado.

Esta é uma ótima maneira de usar um telefone antigo como segunda linha, se você precisar de um. E considerando o quão popular Wi-Fi público é agora, você pode obter cobertura  quase em  qualquer lugar - a principal exceção será quando viajar. Se você estiver no carro, você está praticamente sem sorte. Assim que você se reconectar, no entanto, você está de volta aos negócios.







---------------

Matricule-se já!

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Como fazer chamadas e textos do seu celular sem celular Como fazer chamadas e textos do seu celular sem celular Reviewed by William Nascimento on 11:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.