Dois smartphones: a solução para seus problemas de bateria


Nenhuma bateria do smartphone dura 24 horas de uso real. Claro, se você deixa no canto do seu quarto não fazendo nada por um dia, ele sobreviverá, mas ninguém compra um smartphone para deixá-lo sentado, notificações do Facebook sem controle, Snapchats fechados, Twitets incondicionais.
O meu iPhone 7 Plus tem uma vida de bateria bastante decente para um smartphone. Ele dura cerca de 16 horas entre as cobranças, se eu não abusá-lo e enfiá-lo no modo de baixa potência quando ele cair para 20%. Mas muitas vezes, mesmo assim, ele não tem poder suficiente para fazer isso durante o dia. Se eu acabar usando mais do que o normal ou tenho que fazer algo à noite, terminarei o dia com um telefone morto. Então, o que deve ser feito?
A solução não é mais bateria, é mais telefone.
No Geek, pensamos no problema e nós encontramos uma solução radical: use dois smartphones. Pode parecer nozes (especialmente com o recente anúncio de US $ 1000 celulares premium), mas nos ouve; Não são apenas traficantes de drogas e adúlteros que podem se beneficiar de telefones duplos.

Tudo sincroniza com a nuvem de qualquer forma

Você sabe o que acontece quando recebo uma mensagem no Facebook? Cada tela que eu consigo ver as luzes e os dings começam a vir de todos os cantos do meu apartamento. É o mesmo quando recebo um e-mail e apenas um pouco menos intenso quando recebo uma mensagem de texto.
Quase todos os aplicativos que você usa agora se sincronizam pela internet. As mensagens não são apenas para o seu iPhone, eles também vão para o seu Mac e iPad. Tenho certeza de que agora você pode verificar seus e-mails em torradeiras conectadas ao smarthome.
Com chamadas WiFi, Skype e outros serviços, você pode até fazer chamadas telefônicas em ambos os telefones. Mas quem faz telefonemas reais de qualquer maneira nos dias de hoje?
Seu telefone é apenas uma ferramenta que você usa para acessar aplicativos e a nuvem.
O grande ponto é que os dispositivos agora são muito intercambiáveis. Eles são basicamente apenas terminais estúpidos para todas as suas contas on-line. Não importa se você responde algo de seu iPhone, seu Mac ou seu iPad; ou talvez do seu dia, iPhone ou iPhone da sua noite.
Há um ou dois serviços que ainda não funcionam em todos os lugares (WhatsApp e Snapchat, estou olhando para você), mas, na maioria das vezes, é possível ter dois telefones inteiramente intercambiáveis.

Os smartphones são baratos e em todo lugar

Enquanto o sonho é, obviamente trocar dois iPhone Xs , isso realmente não é necessário. Você pode passar por qualquer dois smartphones (embora definitivamente torne a vida mais fácil se ambos executarem o mesmo sistema operacional).
Na verdade, se você jogar seus cartões, seu custo pode ser trivial. Quando você atualiza para um novo telefone, em vez de entregar seu antigo ou flagelar no Craigslist, mantenha-o e use-o. Seu segundo telefone certamente não precisa estar no topo da linha; O iPhone 6 ainda é um ótimo telefone, mesmo que seja um pouco longo no dente.
No Android, a situação é ainda melhor. Telefones como o Moto E4 custam menos de US $ 200 dólares novos e funcionam muito bem. Por menos do que o preço de um Google Pixel 2 , você pode obter dois! Ok, a câmera no E4 parece que veio diretamente de uma unidade de câmera Gameboy, mas, além disso, é um telefone incrível.
Comprar dois smartphones topo da linha é definitivamente a opção cara, mas os dois smartphones resolverão os problemas da bateria.

Algumas Formas para Jogá-lo

Então você está considerando isso. Vejamos algumas das maneiras possíveis de rolar com a equipe do telefone.
Um telefone de dia e um telefone noturno : ter um telefone de dia e um telefone noturno é uma das configurações mais simples possíveis. Você só tem dois telefones configurados de forma idêntica. Você usa um até ficar fraco na bateria e depois trocar para o outro. Se você pode carregá-los sempre com você, ótimo. Mas, se não, você apenas mantém o telefone da noite em algum lugar que você passará antes de sair.
Um telefone interno e um telefone ao ar livre : este é ótimo se você trabalha em casa. Você pode ter um telefone interno com uma tela maciça (como um iPhone 8 Plus ou mesmo um iPad) que nunca sai da sua casa para que você não precise se preocupar com os aspectos práticos de carregá-lo. Sempre que você sair, você pega seu telefone ao ar livre. É algo menor com uma capa protetora para que ele se encaixa no seu bolso e não fique quebrado.
Um telefone de trabalho e um telefone pessoal : a opção mais tradicional na lista. Costumava ser muito mais comum para as pessoas terem trabalho e telefones pessoais antes da internet possibilitar o trabalho para assumir todos os aspectos do seu dia a dia. Se você quiser recuperar o espaço pessoal, é uma opção que vale a pena reclamar. Ter um telefone de trabalho configurado com todos os aplicativos como Slack que você usa para o trabalho real e um telefone pessoal configurado com o WhatsApp e o Snapchat. Sempre que você estiver trabalhando, você usa seu telefone de trabalho, sempre que não estiver, vai em uma gaveta e vem o telefone pessoal.

Fazendo com que funcione

Obviamente, se você decidir ir com dois smartphones, há algumas decisões que você precisa fazer e arcos que você precisa para saltar. Algumas das coisas que você deve considerar são:
  • Você quer que ambos os telefones tenham seus próprios planos de dados? E os números de telefone? Você pode usar o Skype para encaminhar todas as suas chamadas.
  • Você quer que eles sejam perfeitamente intercambiáveis ​​ou cada um deles tenha um propósito específico?
  • Você usa um caso com seus telefones? Talvez obtenha uma cor diferente para cada um.
  • Você está usando o mesmo sistema operacional? Você pode trocar entre eles, mas torna a vida estranha.
Há muito mais que você precisará fazer, mas isso é um começo. Dois telefones certamente não são para todos, mas se você precisa ter o seu telefone o tempo todo, é a melhor solução para o problema da bateria que não envolve casos volumosos, a busca de tomadas ou implorando barmen para carregar seu telefone.





---------------

Matricule-se já!

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Dois smartphones: a solução para seus problemas de bateria Dois smartphones: a solução para seus problemas de bateria Reviewed by William Nascimento on 11:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.