Galvão Bueno encerra transmissão de Abu Dhabi na TV com garantia de que segue nas transmissões da F1 em 2018


Em uma corrida de poucas emoções e bastante sonolenta, a F1 se despediu neste domingo (26) da temporada 2017. Na equipe da transmissão da Globo, Galvão Bueno estava ao lado de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e ao que tudo indica, o trio seguirá junto em 2018.

 O início do próximo campeonato já tem data marcada: a largada acontece no dia 25 de março, em Melbourne, na Austrália. Ao final da transmissão desta manhã, o narrador deixou claro que segue nas telinhas no próximo ano.

“Estaremos juntos, Reginaldo Leme, Luciano Burti, Mariana Becker, no Grande Prêmio da Austrália de 2018”, citando também Mariana, repórter que cobre in loco as etapas do calendário.

 A corrida deste domingo foi um verdadeiro anticlímax para a temporada 2017. Com pouca ação e ultrapassagens, Valtteri Bottas liderou a prova de ponta a ponta e conquistou seu terceiro triunfo do ano. Lewis Hamilton cruzou a linha em segundo, com Sebastian Vettel completando o pódio.

Em sua última corrida na F1, Felipe Massa recebeu a bandeira quadriculada em décimo. Em sua despedida, agradeceu emocionado a equipe no rádio e, acompanhando a dupla da Mercedes, fez zerinhos no traçado de Yas Marina.

Leia mais no MSN


---------------

Matricule-se já!

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Galvão Bueno encerra transmissão de Abu Dhabi na TV com garantia de que segue nas transmissões da F1 em 2018 Galvão Bueno encerra transmissão de Abu Dhabi na TV com garantia de que segue nas transmissões da F1 em 2018 Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.