América-MG negocia a contratação de Rafael Moura, que estava no Atlético-MG

O América-MG tem uma negociação em andamento - já há algum tempo - e tenta a contratação do centroavante Rafael Moura, que defendeu o rival Atlético-MG em 2017. He-Man está livre no mercado após o fim do contrato com o Galo e deve permanecer em Belo Horizonte, sua cidade natal, agora para defender o Coelho, atual campeão da Série B. Faltam detalhes do contrato para que o acerto seja oficializado, e a possibilidade é grande. O empresário do atleta é Francis Melo, que também representa o treinador Enderson Moreira e tem boa relação com a diretoria americana.

Oficialmente, o clube informa que o jogador tem o perfil que está sendo buscado para a próxima temporada. Rafael Moura tem 34 anos, passagens por grandes clubes brasileiros e muita experiência em Série A do Brasileirão - o Coelho tem o desafio de evitar um novo rebaixamento em 2018. O clube informa, também, que está buscando um jogador para a posição, e Rafael Moura é uma das possibilidades.

Antes de começar a negociar com o América-MG, Rafael Moura chegou a despertar o interesse do Botafogo, mas a negociação não foi para frente.

Com a camisa do Galo, He-Man fez 49 jogos em 2017 - a grande maioria como reserva, com poucos minutos em campo - e marcou nove gols. Após a temporada, o centroavante disse, em algumas oportunidades, que gostaria de permanecer no Atlético-MG, time do coração, mas a diretoria alvinegra optou pela não renovação do contrato.

Rafael Moura tem, no currículo, passagens por Vitória, Paysandu, Corinthians, Fluminense, Atlético-PR, Goiás, Internacional e Figueirense. Fora do Brasil, teve uma passagem apagada pelo Lorient, da França.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
América-MG negocia a contratação de Rafael Moura, que estava no Atlético-MG América-MG negocia a contratação de Rafael Moura, que estava no Atlético-MG Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.