Após confusão no hotel do Independiente, Conmebol abrirá processo contra o Fla


Depois da confusão causada por um grupo de torcedores do Flamengo na porta do hotel do Independiente, na noite da última terça, a Comissão Disciplinar da Conmebol vai abrir processo disciplinar contra o clube após a segunda partida da final, nesta quarta-feira. Por conta disso, o Rubro-Negro poderá ser punido.

A Conmebol iniciará o processo após a partida para englobar possíveis novos incidentes na partida desta quarta-feira, no Maracanã. Não é possível prever o tipo de punição ao Flamengo. A pena vai depender de uma análise interna da entidade para decidir qual será a infração apontada.

A comissão já abriu um processo contra o Independiente por conta dos incidentes registrados na primeira partida da final, na última quarta, em Avellaneda. A Conmebol vai analisar as ocorrências no translado do Flamengo, no hotel e o gesto racista do torcedor argentino. A comissão já comunicou um tribunal independente, que poderá abrir o caso no prazo de 10 dias.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Após confusão no hotel do Independiente, Conmebol abrirá processo contra o Fla Após confusão no hotel do Independiente, Conmebol abrirá processo contra o Fla Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.