Após título no WEC, Senna se junta a Alonso e corre 24 Horas de Daytona pela United Autosports em 2018


Bruno Senna também vai correr as 24 Horas de Daytona em 2018. O brasileiro é o último grande nome do automobilismo a ser chamado pela equipe United Autosports para fazer parte da famosa prova na Flórida. O sobrinho de Ayrton Senna vai ainda integrar um line-up que conta com Fernando Alonso e Paul di Resta.

O piloto de 34 anos, que conquistou o título do Mundial de Endurance nesta temporada na classe LMP2 com a equipe Rebellion, vai dividir na corrida do fim de janeiro o Ligier-Gibson JSP217 com o estreante Di Resta, além dos pilotos regulares Will Owen e Hugo de Sadeleer. A prova acontece entre os dias 27 e 28 do próximo mês. Bicampeão da F1, Alonso vai correr no outro carro do time ao lado do jovem Lando Norris e Phil Hanson.

"Estou muito entusiasmado em me juntar a United Autosports neste desafio em Daytona", afirmou Bruno. "É uma equipe incrivelmente bem-sucedida e com experiência, possui um grande talento técnico, bem como uma lista de pilotos muito forte", completou.

Chefe da equipe, Richard Dean também falou sobre a chegada do brasileiro. "Bruno será um enorme valor agregado para a equipe, porque ele possui experiência em Daytona e com o carro. Acho que temos agora em nossos carros um ótimo equilíbrio de velocidade, habilidade e experiência", explicou o dirigente.

Os testes para a disputa da icônica prova do endurance vão começar no traçado norte-americano entre 5 e 7 de janeiro, abrindo os trabalhos visando a corrida no fim do mês. A United Autosports também é comandada pelo chefe e diretor-executivo da McLaren, Zak Brown. Além do espanhol, Lance Stroll será o segundo nome da F1 no grid em Daytona.

Ainda, Felipe Nasr, que não encontrou vaga para disputar o Mundial em 2017, vai correr pela Action Express, uma das mais tradicionais escuderias do SportsCar, categoria da qual faz parte a prova em Daytona, na próxima temporada.




---------------

Matricule-se já!

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Após título no WEC, Senna se junta a Alonso e corre 24 Horas de Daytona pela United Autosports em 2018 Após título no WEC, Senna se junta a Alonso e corre 24 Horas de Daytona pela United Autosports em 2018 Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.