Aviso sobre pré-temporada e dispensa pelo telefone incomodam Cavalieri

Diego Cavalieri é o jogador com mais história no Fluminense a integrar a lista de liberados pela direção divulgada na quinta-feira. A maneira pela qual o Tricolor conduziu o assunto incomodou o goleiro, desde 2011 nas Laranjeiras, três títulos e 352 jogos pelo clube.

A comunicação feita pelo telefone de que não fazia parte dos planos para 2018 não caiu bem - esta informação foi divulgada inicialmente pelo UOL e posteriormente confirmada pelo GloboEsporte.com. Aos 35 anos, o camisa 12 entendeu que merecia mais respeito. Até porque, às vésperas das férias, foi avisado da importância de ter passaporte e visto em dia para a viagem aos Estados Unidos para a pré-temporada.

Dias antes do telefonema, o Flu procurou o goleiro por mensagem de Whatsapp. O contato era para saber se o atleta havia voltado a ser empresariado por alguém - ele é conhecido por não ter representante nos últimos anos. A resposta foi negativa. Posteriormente, a ligação oficializou a decisão da direção.

Foi a última etapa de um processo de reestruturação financeira conduzida pela atual gestão. Inicialmente, se pensou em reduzir parte dos vencimentos de direitos de imagem de Cavalieri. A recisão ainda não foi acertada em comum acordo.

Leia mais no GE




---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Aviso sobre pré-temporada e dispensa pelo telefone incomodam Cavalieri Aviso sobre pré-temporada e dispensa pelo telefone incomodam Cavalieri Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.