Bomba-relógio explode em tribunal de Atenas

Uma bomba-relógio explodiu na madrugada desta sexta-feira (22) no Tribunal de Apelação de Atenas causando danos consideráveis ​​à fachada do prédio, sem causar vítimas, segundo afirmaram fontes policiais.

A explosão ocorreu por volta das 23h de quinta-feira (21) em Brasília após telefonemas anônimos para dois jornais gregos que alertavam sobre uma possível explosão, segundo informou a polícia, enquanto retirava a população da área.

Os vidros das janelas na fachada do edifício foram quebrados com o impacto da bomba.

Meia hora antes da explosão, uma van estacionou em frente ao Tribunal de Apelações. Duas pessoas saíram do veículo e colocaram a bomba na frente do prédio, enquanto o motorista disparava contra o segurança do tribunal, sem conseguir atingi-lo, de acordo com a polícia. Um mato foi encontrado perto do estande do guardião enquanto a van foi encontrada carbonizada em um bairro próximo, disse a fonte.

O ministro grego da Justiça, Stavros Kontonis, que visitou a cena do crime, condenou este "ato atroz e criminoso" em declarações para a imprensa. Os serviços antiterroristas gregos tomaram a frente da investigação.

Leia mais no MSN




---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Bomba-relógio explode em tribunal de Atenas Bomba-relógio explode em tribunal de Atenas Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.