Corinthians liga alerta em relação a Balbuena, que tem renovação travada

Depois de uma desgastante e malsucedida negociação com Pablo, o Corinthians teme enfrentar uma nova novela para renovar o contrato de outro zagueiro, o paraguaio Balbuena, cujo vínculo vai até o fim do ano que vem.

Há mais de dois meses o Timão apresentou uma proposta de mais quatro anos de contrato para o jogador, acompanhada de um aumento salarial. Porém, até o momento não houve resposta dos empresários do atleta, que dizem ter propostas do exterior e seguem adiando um encontro com a diretoria alvinegra.

Era esperado um encontro entre o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, com os representantes do zagueiro nesta semana, mas ele não ocorreu. A reunião pode ficar para os próximos dias, mas as festas de fim de ano atrapalham as agendas dos envolvidos.

Balbuena tem dois empresários. O paraguaio Renato Bittar, que não agrada aos cartolas do Timão por conta de suas entrevistas e seu modo de negociar, e também o argentino Augusto Paraja, visto como mais realista e coerente nas tratativas.

Bittar declarou recentemente, à mídia paraguaia, que tem três propostas da Europa pelo zagueiro. O Corinthians diz não ter recebido nenhuma delas e suspeita de blefe. No meio deste ano, também foram especuladas diversas ofertas pelo paraguaio, mas a única apresentada ao Timão foi do Genoa, da Itália, com valores considerados baixos.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Corinthians liga alerta em relação a Balbuena, que tem renovação travada Corinthians liga alerta em relação a Balbuena, que tem renovação travada Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.