De volta ao basquete, Corinthians anuncia ex-Brasília como novo técnico

Novidade anunciada pelo Corinthians neste fim de 2017, o novo time de basquete do clube começa a ganhar forma. Nesta segunda-feira, foi anunciada a contratação do jovem Bruno Savignani, ex-Brasília, como treinador da equipe.

Apesar de ter apenas 35 anos, Bruno Savignani já acumula grande experiência. Em uma temporada e meia à frente da equipe do Brasília, chegou duas vezes aos playoffs do NBB (semifinal em 2015/16 e quartas de final em 2016/17), além de ter comandado o time do NBB Brasil na última edição do Jogo das Estrelas.

- Estou muito honrado. É um orgulho muito grande por toda a história que o Corinthians tem no basquete. É muita história. São muitos ídolos e muitas conquistas. É um projeto grande que tem o objetivo de fazer o basquete do Corinthians novamente grande, como sempre foi. Espero contar com o apoio de todos, do clube e da torcida, para fazer o melhor possível - disse Savignani.

Como jogador, Bruno foi armador e campeão do NBB (2010/11) e da Liga Sul-Americana (2010) pelo Brasília. Antes de se tornar treinador, ainda desempenhou a função de auxiliar técnico também na equipe do Distrito Federal e conquistou a competição continental em mais duas oportunidades (2013 e 2015).

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
De volta ao basquete, Corinthians anuncia ex-Brasília como novo técnico De volta ao basquete, Corinthians anuncia ex-Brasília como novo técnico Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.