De zagueiro a centroavante: veja o que o Corinthians tem buscado no mercado

O técnico Fábio Carille fala na contratação de cerca de seis reforços para o Corinthians em 2018. Com contas um pouco mais tímidas, o ex-diretor de futebol Flávio Adauto deixou o cargo dizendo que, pelo andar da carruagem, chegarão "quatro ou cinco".

Até agora, dois estão confirmados: o atacante Júnior Dutra, que se destacou na campanha do rebaixado Avaí no Brasileirão, e o volante Renê Júnior, de bom desempenho no Bahia.

Abaixo, o GloboEsporte.com detalha o que o Corinthians busca neste momento:

Zagueiro
Com a saída de Pablo, que não renovou seu contrato, a diretoria quer um experiente e com perfil de Libertadores. Apesar de ter olhado alguns nomes jovens, a procura é por alguém que tenha vivência internacional, espírito de liderança e que chegue para ser titular ao lado de Balbuena.

Nome na mira: Henrique, do Fluminense, agrada. Os altos salários, porém, são entrave.
Descartados: Marllon, da Ponte Preta, teve negociações, mas não será contratado. Leandro Castán, campeão da Libertadores em 2012, deve voltar da Roma, mas sofre resistência.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
De zagueiro a centroavante: veja o que o Corinthians tem buscado no mercado De zagueiro a centroavante: veja o que o Corinthians tem buscado no mercado Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.