Desejado pelo Corinthians, Juninho Capixaba define 2017 como “ano mágico”

A temporada de 2017 tornou-se especial para um jovem jogador do Bahia. Trata-se do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O bom desempenho demonstrado durante a temporada fez despertar o interesse do Corinthians na aquisição do atleta. De férias no Espírito Santo, o jogador participou de uma pelada do também capixaba Sidcley, do Atlético-PR, e comentou sobre o que viveu durante o período.

Juninho Capixaba passou a ter minutos e garantir uma vaga na equipe titular do Bahia a partir do returno do Brasileirão. Com a oportunidade, o jogador foi um dos destaques do clube baiano na reta final do campeonato. As suas atuações despertaram o interesse do Corinthians, e o jogador pode ser umas novidades do time do técnico Fábio Carille para a próxima temporada. Sobre a transferência, o capixaba disse que são apenas especulações, mas que está preparado para o que vier.

- Isso são só especulações. Eu não estou sabendo de nada. O meu empresário toma conta de tudo, então eu estou curtindo as minhas férias. O que vim para o início do ano, e eu ver que é o melhor para mim, eu vou “entrar de cabeça” e vou embora.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Tecnologia do Blogger.