Desejado pelo Corinthians, Juninho Capixaba define 2017 como “ano mágico”

A temporada de 2017 tornou-se especial para um jovem jogador do Bahia. Trata-se do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O bom desempenho demonstrado durante a temporada fez despertar o interesse do Corinthians na aquisição do atleta. De férias no Espírito Santo, o jogador participou de uma pelada do também capixaba Sidcley, do Atlético-PR, e comentou sobre o que viveu durante o período.

Juninho Capixaba passou a ter minutos e garantir uma vaga na equipe titular do Bahia a partir do returno do Brasileirão. Com a oportunidade, o jogador foi um dos destaques do clube baiano na reta final do campeonato. As suas atuações despertaram o interesse do Corinthians, e o jogador pode ser umas novidades do time do técnico Fábio Carille para a próxima temporada. Sobre a transferência, o capixaba disse que são apenas especulações, mas que está preparado para o que vier.

- Isso são só especulações. Eu não estou sabendo de nada. O meu empresário toma conta de tudo, então eu estou curtindo as minhas férias. O que vim para o início do ano, e eu ver que é o melhor para mim, eu vou “entrar de cabeça” e vou embora.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Desejado pelo Corinthians, Juninho Capixaba define 2017 como “ano mágico” Desejado pelo Corinthians, Juninho Capixaba define 2017 como “ano mágico” Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.