Diego Souza e Rithely colocam Sport na mira do mercado, mas negociações travam

O Sport tem de uma vez só dois dos mais valorizados jogadores neste final de ano no futebol brasileiro. Como já aconteceu em outras oportunidades, o volante Rithely e o meia Diego Souza acabaram o ano despertando o interesse de vários clubes e fazendo com que o Leão precisasse se defender com unhas e dentes para não perder seus destaques. Nesta virada de ano de 2017 para 2018, o cenário é diferente porque os pernambucanos já admitem negociar os dois, mas agora esbarram nas propostas financeiras que foram recebidas.

No Sport desde 2011, Rithely já recebeu inúmeras propostas e na maioria delas o Sport sequer abriu negociação. No ano passado, o principal alvo foi o Corinthians, mas o clube tratou logo de renovar o contrato do jogador, que se encerrava em 2020 e agora vai até 2022. O volante também já recebeu proposta do Internacional, do Palmeiras e do futebol chinês em outras oportunidades.

O Sport passou a admitir uma negociação de Rithely por conta do ano de 2017. O jogador teve momentos de irregularidade e chegou a gerar a ira da torcida em algumas ocasiões. Acabou o ano no banco, mas ainda assim valorizado no mercado. Como o clube possui 100% dos direitos econômicos do jogador, passou a ver uma transferência com bons olhos, desde que mantivesse alguma parte.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Diego Souza e Rithely colocam Sport na mira do mercado, mas negociações travam Diego Souza e Rithely colocam Sport na mira do mercado, mas negociações travam Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.