Em dose dupla: Inter anuncia Dudu e Patrick como reforços para 2018

Os últimos dias do ano servem para o Inter oficializar reforços e apresentar novidades a seu torcedor. Nesta sexta-feira, o clube anunciou em seu site oficial as contratações do lateral-direito Dudu, ex-Figueirense, e do volante Patrick, ex-Sport, para engrossar o rol de opções do elenco de Odair Hellmann no retorno à elite nacional em 2018.

Com um acerto alinhavado desde o começo da semana, o lateral de 20 anos realizou exames médicos ainda pela manhã, já em Porto Alegre. O jogador assinou vínculo por quatro temporadas, até 31 de dezembro de 2021.

A negociação com Patrick, por sua vez, causou certa surpresa e só foi revelada nesta sexta-feira. Após deixar o Sport, o volante acertou sua chegada ao Colorado por duas temporadas. O vínculo só será assinado na próxima semana, com a realização dos exames médicos, já na apresentação do restante do elenco.

Revelação das categorias de base do Figueirense, Dudu chega para acirrar a disputa na lateral direita, setor marcado por indefinições ao longo de toda a temporada. O jogador briga por espaço com Cláudio Winck, Alemão e Ruan. O jovem fechou o ano como um dos destaques do Figueira na Série B. Ao todo, participou de 25 partidas, com um gol anotado e duas asistências.

O lateral é conhecido pelo apoio e vigor físico. Natural de Brasília, chegou ao Figueirense em 2013. Três anos depois, foi promovido aos profissionais, mas recebeu poucas oportunidades. Com a reformulação do grupo para 2017, o jogador assumiu a titularidade na lateral e foi peça importante, participando de 15 dos 18 jogos no estadual.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Em dose dupla: Inter anuncia Dudu e Patrick como reforços para 2018 Em dose dupla: Inter anuncia Dudu e Patrick como reforços para 2018 Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.