Entenda por que Ricardo Oliveira deixa o Santos se sentindo desvalorizado

Ricardo Oliveira não jogará mais pelo Santos. O atacante encerra em 2017 uma passagem vitoriosa de três temporadas, com 71 gols em 140 jogos e dois títulos paulistas. Mas, se dependesse do camisa 9, a trajetória no Peixe duraria mais.

Oliveira gostaria de continuar, mas não abriu mão de ser valorizado. Ele pediu dois anos de contrato e também esperava por um reajuste salarial. Mesmo com 37 anos, o atleta se sente em plenas condições de atuar, pelo menos, até o fim de 2019.

A valorização não veio, e o Peixe bateu o pé por um ano de contrato, com o mesmo salário. No fim das contas, Ricardo Oliveira deixa o clube de uma maneira que não imaginava. O capitão do time negocia com o Atlético-MG.

Ricardo Oliveira só foi contratado pelo Santos em 2015 porque fez questão. Ele vinha de passagem longa pelo futebol árabe, mas tinha mercado na Série A do Campeonato Brasileiro. Alguns clubes, como Flamengo e São Paulo, o sondaram, mas o atacante queria muito jogar no Peixe.

Além do desejo de seu filho Antony, santista de coração, Ricardo Oliveira teve um sonho. Evangélico, o jogador entendeu que a imagem feliz com atletas do Peixe em um ônibus era uma revelação divina. Ele estava indo para um jogo com Robinho, Diego, Renato e Elano, companheiros da primeira passagem, em 2003.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Entenda por que Ricardo Oliveira deixa o Santos se sentindo desvalorizado Entenda por que Ricardo Oliveira deixa o Santos se sentindo desvalorizado Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.