Ibrahimovic volta a criticar Guardiola: "Técnico mais imaturo que trabalhei"

As rusgas do passado com Pep Guardiola ainda não foram esquecidas por Ibrahimovic. Em 2013, o atacante escreveu uma biografia em que falava dos problemas com o treinador e, nesta terça-feira, em entrevista à Sky Sports Italia, o atacante do Manchester United voltou a alfinetar o desafeto. O jogador lembrou seus primeiros dias de Barcelona, quando o catalão era seu técnico, e o acusou de preconceito por conta de seus carros, além de chamá-lo de "imaturo".

- O problema era dele. Ele que não conseguiu resolver o problema comigo. Eu lembro do meu primeiro dia, que ele me disse que os jogadores do Barcelona não chegavam aos treinos em Ferraris ou Porsches. Ele já tinha julgado ali, mas se você não conhece a pessoa, não deve julgá-la. Eu tinha minha experiência com ele, não sei dos outros. Eu só li que a mesma coisa aconteceu com Mandzukic e Eto'o. Não foi o pior técnico que trabalhei, mas certamente foi o mais imaturo porque um homem resolve seus problemas - afirmou o atacante.

Sobre os "problemas não resolvidos" por Guardiola, Ibrahimovic explicou que o treinador teve dificuldades para gerir o elenco na época do Barcelona, priorizando Messi. Depois de reclamar do esquema tático, o jogador alega que foi para o banco de reservas e passou a ser ignorado pelo seu então técnico.

- Eu marquei muitos gols em meus primeiro seis meses e venci duas Supercopas. Os primeiros seis meses foram perfeitos. Depois disso, nós mudamos o sistema e as táticas, e isso não foi bom para mim. Então, o clube me disse para conversar com Guardiola, e eu disse para o Guardiola que ele tinha sacrificado os outros jogadores pelo Messi. Ele disse que me entendia. Depois, ele me colocou no banco no jogo seguinte, depois no outro e no outro. Eu pensei: "Ele resolveu o problema muito bem". Depois , ele não falou comigo nem sequer olhou para mim.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Ibrahimovic volta a criticar Guardiola: "Técnico mais imaturo que trabalhei" Ibrahimovic volta a criticar Guardiola: "Técnico mais imaturo que trabalhei" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.