Interesse do Paraná diminui chance do

O sonho de segurar Bruno Nazário por pelo menos mais seis meses ficou mais difícil de acontecer. O Guarani mantém conversas quase diárias com o empresário Nenê Zini, mas enfrenta uma forte concorrência de clubes brasileiros que também estão interessados no meia de 22 anos.

O Paraná aparece como o maior empecilho no momento. Recém-promovido à elite do Campeonato Brasileiro, o Tricolor formalizou uma proposta pelo empréstimo de Nazário, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. O calendário atrativo para 2018 é um dos trunfos.

Mais clubes estão interessados no meia, um dos poucos destaques do Guarani durante toda a temporada passada. O Goiás briga pela contratação, enquanto outros fizeram sondagens por Nazário diretamente com os alemães.

Uma definição deve acontecer na próxima semana. O Bugre conta com a identificação do jogador, que fez juras de amor ao clube durante a temporada e, segundo pessoas próximas, tem interesse em continuar a história que escreveu no Brinco de Ouro.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Interesse do Paraná diminui chance do Interesse do Paraná diminui chance do Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.