Jogadores do Real Madrid se vestem de árabes para passear em Abu Dhabi

Uma cena inusitada chamou atenção nesta quinta-feira na rotina atarefada dos jogadores do Real Madrid nos Emirados Árabes. O atacante Lucas Vásquez, que entrou na vitória sobre o Al Jazira, nesta quarta, se vestiu com roupas típicas árabes para passear em Abu Dhabi e fazer compras em um shopping da cidade ao lado de Ceballos.

O dia após a vitória por 2 a 1 sobre o Al Jazira, que garantiu o Real na final do Mundial de Clubes contra o Grêmio, no próximo sábado, foi de tranquilidade. O lateral-direito Carvajal saiu do hotel e atendeu aos fãs que estavam do lado de fora esperando avidamente por uma foto.

O time de Zidane treinou na noite desta quinta-feira, no horário local. Foram apenas 15 minutos de treinamento aberto para a imprensa, algo já rotineiro para os merengues. Real Madrid e Grêmio se enfrentam às 15h (de Brasília) deste sábado, pela decisão do Mundial de Clubes. A partida será disputada às 15h (de Brasília), no Zayed Sports City, em Abu Dhabi.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Jogadores do Real Madrid se vestem de árabes para passear em Abu Dhabi Jogadores do Real Madrid se vestem de árabes para passear em Abu Dhabi Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.