"Louco", "ninguém o conhece"... Imprensa de Madri reprova comentário de Renato

A opinião de Renato Gaúcho é firme e gera um misto de debate e polêmica: ele disse e repetiu em diversas ocasiões que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. O assunto voltou à tona agora por conta da final do Mundial de Clubes entre Real Madrid e Grêmio, que será disputada neste sábado e terá os dois como adversários.

O GloboEsporte.com está em Abu Dhabi, palco da decisão, e entrevistou jornalistas espanhóis que também estão fazendo a cobertura da competição no local para saber a opinião deles a respeito dessa declaração de Renato. Todos reprovaram as palavras do treinador do Grêmio. Miguel Ángel Toribio, da rádio Marca, considera cabível uma espécie de retratação na coletiva de imprensa que acontecerá nesta sexta-feira.

- Particularmente, quando ouvi a declaração pensei que ele estava louco e também que era muito atrevido e quase imprudente. Ele tem a chance de, na coletiva de imprensa desta sexta, dizer que era brincadeira, porque isso chega ao Cristiano e o incomoda. Isso pode tirar a fera que há dentro do Cristiano, pode fazer com que ele use sua melhor versão no sábado. Veremos se o Renato continua pensando que é melhor do que Cristiano. Para mim, com todo respeito ao mito do Grêmio, Cristiano é melhor.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
"Louco", "ninguém o conhece"... Imprensa de Madri reprova comentário de Renato "Louco", "ninguém o conhece"... Imprensa de Madri reprova comentário de Renato Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.