Marlene Matheus diz que Andrés Sanchez, candidato no Corinthians, tem "pouca palavra"

Ex-presidente do Corinthians (1991 a 1993), Marlene Matheus declarou apoio a Antônio Roque Citadini e criticou o concorrente Andrés Sanchez, a quem acusou de ter "pouca palavra" e de voltar atrás no que diz.

Andrés, um dos cinco candidatos a presidente do clube na eleição de 3 de fevereiro do ano que vem, foi mandatário entre 2007 e 2011 – também concorrem Felipe Ezabella, Paulo Garcia e Romeu Tuma Jr.

Marlene foi questionada sobre o fato de Andrés ter afastado Maria de Lourdes Jacob Mattavo de sua chapa, depois de tê-la anunciada como uma das vices-presidentes (Edna Murad Hadlik é a outra vice de Andrés). Segundo ela, não é a primeira vez que Andrés pede apoio na eleição e desfaz o acordo em seguida.

– Ele me chamou para ser presidente e disse que me apoiava. Eu disse que faríamos o contrário, ele seria presidente e eu vice, mas depois ele não ligou, não deu satisfação nenhuma. Gosto dele como pessoa, mas como presidente deixa muito a desejar. Infelizmente, tem pouca palavra – disse Marlene durante evento da chapa de Citadini, em hotel da região Central de São Paulo.

Leia mais no GE



---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Marlene Matheus diz que Andrés Sanchez, candidato no Corinthians, tem "pouca palavra" Marlene Matheus diz que Andrés Sanchez, candidato no Corinthians, tem "pouca palavra" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.