Marlene Matheus diz que Andrés Sanchez, candidato no Corinthians, tem "pouca palavra"

Ex-presidente do Corinthians (1991 a 1993), Marlene Matheus declarou apoio a Antônio Roque Citadini e criticou o concorrente Andrés Sanchez, a quem acusou de ter "pouca palavra" e de voltar atrás no que diz.

Andrés, um dos cinco candidatos a presidente do clube na eleição de 3 de fevereiro do ano que vem, foi mandatário entre 2007 e 2011 – também concorrem Felipe Ezabella, Paulo Garcia e Romeu Tuma Jr.

Marlene foi questionada sobre o fato de Andrés ter afastado Maria de Lourdes Jacob Mattavo de sua chapa, depois de tê-la anunciada como uma das vices-presidentes (Edna Murad Hadlik é a outra vice de Andrés). Segundo ela, não é a primeira vez que Andrés pede apoio na eleição e desfaz o acordo em seguida.

– Ele me chamou para ser presidente e disse que me apoiava. Eu disse que faríamos o contrário, ele seria presidente e eu vice, mas depois ele não ligou, não deu satisfação nenhuma. Gosto dele como pessoa, mas como presidente deixa muito a desejar. Infelizmente, tem pouca palavra – disse Marlene durante evento da chapa de Citadini, em hotel da região Central de São Paulo.

Leia mais no GE



---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Tecnologia do Blogger.