Massa avalia carreira e escolhe vitórias e despedida no Brasil como melhores momentos: "Feliz com o que consegui"

Felipe Massa vai continuar sendo piloto profissional - já inclusive confirmou participação na Corrida de Duplas da Stock Car de 2018 -, mas a carreira dele na F1 chegou ao fim nesta temporada 2017. 269 corridas e 15 anos depois, Massa deixa o Mundial satisfeito com o que foi capaz de conseguir.

Em entrevista concedida para a 'Auto', revista editada pela FIA, Massa refletiu sobre a década e meia de F1, os feitos e os melhores momentos. Como não poderia deixar de ser, Felipe tem as vitórias no Brasil e a despedida em Interlagos como os momentos mais especiais da carreira.

"Estou contente com o que consegui na F1. Competi no mais alto nível com equipes históricas, como Ferrari e Williams, venci 11 corridas e duas em Interlagos, o que para um brasileiro é algo que não tem preço. Também fiquei perto de ser campeão do mundo", lembrou.

"Tive alguns momentos difíceis que me ajudaram a me converter em um piloto mais forte e a crescer como pessoa. Uma coisa de que gostei muito neste último ano, desde a minha primeira aposentadoria, foi a sensação de afeto e respeito que tive com muita gente da F1. Não apenas com as pessoas com quem trabalhei, mas com muito mais gente", seguiu.

"A melhor recordação da minha última corrida em Interlagos é ter sido capaz de me despedir dos fãs com o meu filho ao meu lado. Esse pódio está relacionado com os dois momentos que mais gosto da minha carreira: a vitória em 2006 quando levei as cores do Brasil e em 2008, quando quase ganhei o campeonato. Foi algo especial subir ao pódio mais uma vez", encerrou.

Após começar a carreira na Sauber e por lá ficar em duas passagens, Massa se mudou para a Ferrari em 2006 e lá ficou até se mudar para a Williams, em 2014.

Leia mais no MSN


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Massa avalia carreira e escolhe vitórias e despedida no Brasil como melhores momentos: "Feliz com o que consegui" Massa avalia carreira e escolhe vitórias e despedida no Brasil como melhores momentos: "Feliz com o que consegui" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.