Medina lamenta perda de título, mas diz: "Tem algo melhor para mim no futuro"

O brasileiro Gabriel Medina foi às redes sociais para agradecer o apoio dos fãs durante a temporada 2017. O atleta terminou o ano na segunda posição do ranking mundial. Gabriel lutou pelo título com o havaiano John John Florence até a última etapa, mas acabou eliminado nas quartas de final do Havaí para o francês Jeremy Flores, que já havia o vencido na quarta rodada, e deixou a disputa pelo bicampeonato.

- Não foi dessa vez, mas dei meu melhor, aprendendo todos os dias, superei obstáculos, e eles me deixaram com mais vontade. Por isso acreditei até o fim. Quero agradecer a Deus, pela saúde, família, amigos, e o carinho de pessoas que nem me conhecem , todos sem exceção, pela torcida, mensagens e apoio. Surfei com vocês a cada onda... mas acredito que Deus tem algo melhor pra mim no futuro. Voltaremos... prometo! - escreveu o surfista.

Apesar da oscilação durante a temporada, o brasileiro conseguiu chegar à reta final com chances reais de título, muito por conta do bom desempenho nas últimas etapas. Das últimas seis pernas do torneio, em quatro Medina terminou entre os três primeiros, conquistando o troféu na França e em Portugal. Apesar de conquistar menos taças, Florence acabou premiado pela maior regularidade, ficando abaixo do quinto lugar em apenas duas das 11 etapas.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Medina lamenta perda de título, mas diz: "Tem algo melhor para mim no futuro" Medina lamenta perda de título, mas diz: "Tem algo melhor para mim no futuro" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.