Mourinho deixa coletiva irritado: "Acha que estou preocupado com capitão agora?"


José Mourinho deixou clara a sua irritação com a atuação do Manchester United no empate com o Leicester que deixou a sua equipe mais longe na briga pelo título inglês. Sobrou até para os jornalistas na coletiva de imprensa após a partida deste sábado, e o treinador português deixou a entrevista de maneira súbita, sem esconder sua irritação. Questionado se poderia manter Pogba no posto de capitão futuramente, ele respondeu de forma brusca.

- Você acha que estou preocupado com isso agora? Se o Pogba é o capitão e se o capitão é o capitão? Alguém tem mais alguma pergunta sobre o jogo? - disse, logo após ver sua equipe ceder o empate nos minutos finais da partida.

O jornalista que fez a pergunta inicialmente, então, argumentou que o assunto em questão tinha relação com a partida, e Mourinho rebateu, antes de deixar a sala de entrevistas desejando um "Feliz Natal" contrariado.

- Não, isso não está relacionado com a partida. O que isso influenciou no jogo?

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Mourinho deixa coletiva irritado: "Acha que estou preocupado com capitão agora?" Mourinho deixa coletiva irritado: "Acha que estou preocupado com capitão agora?" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.