Pior incêndio em décadas em Nova York deixa 12 mortos

Doze pessoas morreram na quinta-feira à noite no pior incêndio registrado em Nova York em décadas, quando as chamas destruíram o primeiro andar de um prédio de apartamentos no bairro do Bronx.

"Lamento informar que 12 nova-iorquinos morreram, incluindo um menino de um ano", declarou o prefeito Bill de Blasio aos jornalistas no local da tragédia.

O prefeito advertiu que o número de vítimas pode aumentar.

"Há quatro pessoas gravemente feridas que lutam por suas vidas e outros feridos graves", disse.

"Este é o pior incêndio que registramos nesta cidade em pelo menos 25 anos", completou Bill de Blasio.

Os bombeiros conseguiram resgatar 12 pessoas, mas a inspeção no edifício prossegue em busca de outras possíveis vítimas.

"Morreram pessoas em vários andares com idades entre um ano a mais de 50", afirmou o comandante do corpo de bombeiros de Nova York, Daniel Nigo.

De acordo com a imprensa, os bombeiros encontraram duas pessoas mortas em uma banheira cheia de água na qual as vítimas provavelmente tentaram escapar das chamas.

O incêndio, já controlado, começou no primeiro andar de um edifício de quatro andares, similar a centenas na cidade de Nova York, por volta das 19H00 locais (22H00 de Brasília), e rapidamente atingiu o segundo andar, segundo os bombeiros.

Leia mais no MSN


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Pior incêndio em décadas em Nova York deixa 12 mortos Pior incêndio em décadas em Nova York deixa 12 mortos Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.