Presidente do Palmeiras fala sobre grupo com Boca Juniors: "Jogo grande"

O Palmeiras conheceu seus adversários na Libertadores de 2018 nesta quarta-feira. E, além de mexer com a expectativa da torcida, o duelo contra o Boca Juniors, da Argentina, já é assunto entre os dirigentes do Verdão.

Presente na sede da Conmebol, no Paraguai, o presidente Maurício Galiotte avaliou a chave do Palmeiras e destacou a rivalidade contra os argentinos como um desafio positivo para o elenco comandado por Roger Machado.

– É um clássico, jogo grande. É bom começar com jogo grande, estamos nos preparando para isso. Jogamos na Bombonera, jogamos no Allianz... Esperamos fazer bons jogos na Libertadores – disse o dirigente, em entrevista ao SporTV.

– Tínhamos 50% de chance de pegar argentino, seria Boca ou River, e Atlético Nacional ou Peñarol. Certeza que teríamos um clássico pela frente. Vai ser um grande jogo, vamos enfrentar. Queremos fazer boas apresentações, queremos evoluir e para isso temos de passar por grandes desafios – acrescentou.

O Palmeiras está no Grupo 8 da Libertadores. Além do Boca Juniors, o Verdão terá pela frente o Alianza Lima, do Peru, e o vencedor do confronto 4 da primeira fase – Carabobo (Venezuela), Guaraní (Paraguai), Junior Barranquila (Colômbia), Olímpia (Paraguai) e Montevideo Wanderers (Uruguai) estão na disputa.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Presidente do Palmeiras fala sobre grupo com Boca Juniors: "Jogo grande" Presidente do Palmeiras fala sobre grupo com Boca Juniors: "Jogo grande" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.