Relator lerá novo texto da reforma da Previdência na manhã desta quinta, diz Maia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira, 13, que o relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), vai ler seu novo texto da proposta na manhã desta quinta-feira, 14, mas não haverá oficialmente a discussão, rito regimental que antecede a votação.

"Ele vai ler e vai ter algum debate. As pessoas vão querer comentar. Mas não vai ter a discussão. Não tem necessidade", disse Maia, ao deixar o plenário da Câmara. Ele explicou que o relator vai ler a emenda aglutinativa, que substituirá o parecer aprovado na comissão especial em maio.


A discussão e votação de fato do texto devem ficar para fevereiro de 2018, como antecipou mais cedo ao Estadão/Broadcast o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR). O acerto deve ser fechado nesta quinta-feira entre Maia, o presidente Michel Temer e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).




---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Relator lerá novo texto da reforma da Previdência na manhã desta quinta, diz Maia Relator lerá novo texto da reforma da Previdência na manhã desta quinta, diz Maia Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.