Rival para Neymar: 'Querido, se você ficar dançando na minha frente eu vou te quebrar'


Após a impressionante vitória por 2 a 1 do Strasbourg sobre o ricaço Paris Saint-Germain, o meio-campista Dimitri Liénard, da equipe do Baixo-Reno, concedeu uma polêmica entrevista na zona mista do Stade de la Meinau e confessou que fez de tudo para provocar o brasileiro Neymar durante a partida.

O atleta de 29 anos, que está no Strasbourg desde que o clube estava na 3ª divisão, deu a assistência para Nuno da Costa abrir o placar da partida e revelou tudo o que disse para o camisa 10 do PSG durante a primeira derrota do clube da capital na Ligue 1.

O lance mais emblemático entre Neymar e Liénard aconteceu nos acréscimos do 2º tempo, quando o brasileiro deu uma trombada no francês, que caiu no chão rolando e reclamando de dor. Segundo o meio-campista, o atacante ficou revoltando, e ele aproveitou para provocar de volta.

"Ele (Neymar) ficou bastante irritado (com o lance nos acréscimos), mas ele sabe muito bem que foi falta", afirmou - Neymar levou cartão amarelo no lance.

"Ele gritou para mim: 'Você simulou, você simulou'. E eu queria dizer para ele: 'Meu querido, é claro que você é uma estrela, é claro que você pode fazer o que quiser em cima do meu time... Mas, se você ficar dançando na minha frente, meu único desejo vai ser quebrar você'", disparou.



---------------

Matricule-se já!

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Rival para Neymar: 'Querido, se você ficar dançando na minha frente eu vou te quebrar' Rival para Neymar: 'Querido, se você ficar dançando na minha frente eu vou te quebrar' Reviewed by Anderson Nascimento on 15:44:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.