Rodrigo Caio diz que repetiria fair-play e elogia rival do São Paulo na Sul-Americana


Após uma temporada em que aconteceu praticamente de tudo, Rodrigo Caio passa férias de fim de ano com a família em Dracena, no interior paulista – a cerca de 650km da capital. Na prosa interiorana, os destaques foram os altos e baixos do São Paulo, o adversário na Sul-Americana do ano que vem, o sonho de disputar a Copa do Mundo e, claro, a polêmica do gesto de fair-play que tirou o cartão amarelo de Jô, do Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista.

O zagueiro confessou ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira ter sido o autor de um pisão – involuntário, claro – na perna do goleiro Renan Ribeiro. Jô, que dividiu o lance com ele, se livrou da suspensão pelo terceiro amarelo e, no segundo jogo, fez o gol do empate por 1 a 1, em Itaquera.

Rodrigo Caio não esperava tamanha repercussão e diz não crucificar quem pensa e interpreta de forma contrária à sua atitude, mas afirma estar convencido de que tomou a melhor decisão. Questionado se faria de novo, ele respondeu, sem pestanejar:

– Sim. Não me arrependo. Foi algo natural. O que eu fiz não é mérito nenhum, tem que ser obrigação. Tenho que ser justo e leal da melhor forma. Procuro ser assim jogando e na minha vida. Acho que é o mais importante. Claro que eu erro, todos erramos, sou humano. Mas procuro ser justo com as pessoas e leal comigo mesmo.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Rodrigo Caio diz que repetiria fair-play e elogia rival do São Paulo na Sul-Americana Rodrigo Caio diz que repetiria fair-play e elogia rival do São Paulo na Sul-Americana Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.