Simone posa de lingerie após intensificar treino para emagrecer


Simone e a irmã, Simaria, são estrelas da nova campanha de moda feminina e lingerie da loja de departamentos Marisa. Segundo Andrea Sanches, diretora de Marketing da rede, a dupla representa as mulheres brasileiras: "São batalhadoras, fortes, e possuem alegria de sobra. Por isso, foram as escolhidas para nos ajudar a transmitir otimismo para o próximo ano e mostrar que é possível presentear e renovar o look sem comprometer o orçamento". Depois de cortar itens do cardápio para perder peso, Simone adotou um estilo de vida mais saudável e decidiu pegar pesado na academia. Além disso, a cantora intensificou os treinos para manter o corpo em forma.

Cantora exibe novo manequim após reduzir medidas
Em novembro, a personal Tici Moreira detalhou a rotina de exercícios de Simone ao Purepeople. "Tenho feito um treino metabólico, onde a gente visa gastar o máximo de calorias, queimar o máximo de gordura, trabalhando os grandes grupos musculares porque assim gastamos mais. E o mais importante de tudo: conseguir um pouco de frequência dela por conta da correria e segurar o pé dela para ela fazer a dieta, pois como ela está sempre viajando é complicado manter a rotina. Eu quero que ela tenha a academia como um momento de prazer e quero que ela veja os benefícios", comentou na época.

Sertaneja emagrece para o 'The Voice Kids'
Substituta de Victor e Leo no "The Voice Kids", de quem recebeu boa sorte para participar do programa, Simone contou que mudou a alimentação para aparecer mais magra na televisão. "Eu queria ficar bem para aparecer na TV, aí amarrei a boca. Tenho diminuído bastante a minha quantidade de comida. E eu adoro comer besteira, mas deu certo, estou mais magra. Não sei ao certo quanto emagreci, mas já estou vestindo um número a menos. Mas eu tenho dificuldade, viu? Claudinha (Leitte) mesmo hoje cedo me chamou pra malhar, mas quem disse que eu fui? Uma preguiça só! Outro dia mesmo até fiz um Stories com um pudim. Eu não resisti, comi mesmo. Mas assim, no geral, eu tô aguentando as tentações, mas como não faço um treino fixo e nenhuma dieta específica, às vezes meto o pé na jaca mesmo. Mas estou feliz com resultado e trabalhando pra ficar ainda mais magra", afirmou ela.


Leia mais no MSN

---------------

Matricule-se já!

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Simone posa de lingerie após intensificar treino para emagrecer Simone posa de lingerie após intensificar treino para emagrecer Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.