Sonho antigo, Rithely volta à pauta do Inter, que tenta convencer Sport a liberá-lo


O Inter está no mercado em busca de um volante para reforçar o grupo de Odair Hellmann para 2018. E um antigo desejo da direção colorada voltou à pauta. Rithely, do Sport, entrou na mira dos gaúchos, que já entraram em contato com o clube do Recife para iniciar a negociação.

O jogador de 26 anos acabou o ano na reserva e deseja mudar de ares, como revelou a pessoas próximas. Inclusive, já confidenciou que a chance de atuar no Beira-Rio o anima. Porém, aguarda um posicionamento da direção do Sport para negociar com o Colorado.

Sem dinheiro em caixa, o Inter tentará de alguma forma de compor a negociação. Atualmente, o Sport conta com Anselmo e Marquinhos em seu elenco, ambos emprestados pelo Inter, além de Neris, que foi liberado pelo clube gaúcho no início do ano para acertar com o Leão. Esses jogadores poderiam ser envolvidos na negociação.

O Sport, porém, não deve liberar Rithely tão facilmente. Antes de o Colorado voltar à carga, Corinthians e Atlético-MG tentaram a contratação do volante, mas sem sucesso.

O assédio ao jogador não é inédito. Em 2014, o Inter esteve próximo de fechar com o volante. O Sport pediu Augusto e Mike e os gaúchos acertaram a liberação. No entanto, houve uma mudança de rumos na negociação, e o jogador seguiu na Ilha do Retiro.

Natural de São Luiz, do Maranhão, Rithely está no Sport desde 2011. Já disputou 347 partidas pelo clube, com 30 gols anotados. Seu contrato expira apenas em 2022.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Sonho antigo, Rithely volta à pauta do Inter, que tenta convencer Sport a liberá-lo Sonho antigo, Rithely volta à pauta do Inter, que tenta convencer Sport a liberá-lo Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.