Temer continuará internado e posse de Marun é adiada

O presidente Michel Temer ficará internado no Hospital Sírio Libanês até sexta-feira, segundo informou o Planalto. A posse do novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB-MS), prevista para esta quinta-feira à tarde, foi adiada e não há previsão oficial de nova data. A assessoria de Marun informou que o evento deve ser ocorrer na sexta-feira.

Temer deu entrada no hospital com quadro de dificuldade urinária e diagnóstico de estreitamento do canal da uretra. Ele foi submetido a uma cirurgia de pequeno porte e “ teve uma boa recuperação do procedimento”, segundo nota do Planalto. Ele permanecerá no hospital para completar a recuperação.

Integrantes do governo esperavam a saída do presidente do hospital ainda na manhã de hoje. A agenda do presidente previa compromissos em Brasília a partir das 16h desta quinta-feira.

No início desta semana, Temer passou por exames no posto de saúde do Palácio do Planalto, por mais uma vez apresentar dificuldades para urinar.




---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de AutoCAD Curso de Redes Sociais Curso de Empreendedorismo
Temer continuará internado e posse de Marun é adiada Temer continuará internado e posse de Marun é adiada Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.