Apresentado, Felipe exalta identificação e aposenta Tigrão: "Prefiro Conceição"

Após comandar o primeiro treino como técnico do Botafogo, foi a vez de encarar os microfones. Na tarde desta quinta-feira, Felipe Conceição foi apresentado oficialmente na sala de imprensa de General Severiano e fez sua estreia em entrevistas coletivas.

Em suas primeiras palavras, o novo comandante alvinegro, que terá a missão de substituir Jair Ventura, agradeceu a oportunidade, prometeu empenho e exaltou sua identificação com o clube onde já foi jogador. Não só a dele próprio, mas de membros da comissão e de jogadores.

– Muito feliz de estar aqui, o agradecimento do Anderson (Barros, novo gerente de futebol) é o mesmo que o meu. Tive crescimento como atleta e agora outro crescimento como treinador. Identificação enorme, gratidão enorme pelas pessoas e pelo clube como instituição. Como disse o Anderson, vamos trabalhar muito mesmo. Vamos usar novos atletas, da base do clube, e de novos que estão sendo adquiridos. Obrigado a todos do clube pela confiança.

Leia mais no GE




---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Apresentado, Felipe exalta identificação e aposenta Tigrão: "Prefiro Conceição" Apresentado, Felipe exalta identificação e aposenta Tigrão: "Prefiro Conceição" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.