Apresentado, Roger vê "ápice" no Inter e promete luta em disputa com Damião


A felicidade move Roger. O centroavante, que chegou a pensar em parar de jogar futebol, hoje valoriza a oportunidade recebida no Inter. E, mesmo com o bom desempenho apresentado na última temporada pelo Botafogo, respeita a hierarquia ao dizer que o atual dono da posição é Leandro Damião. Porém, promete dedicação para encontrar seu espaço.

O jogador de 32 anos foi apresentado no final da manhã desta quarta-feira no Beira-Rio. Antes mesmo da primeira pergunta, pegou o microfone para cumprimentar os jornalistas e comentar sobre a alegria de defender o Colorado. Após a introdução, veio a sabatina. E, mais uma vez, Roger deixou clara a empolgação no novo clube:

– É o ápice da minha carreira. Há dois anos, eu pensei em parar. As coisas não se encaixavam. Saí da Chapecoense, fui para o Bahia e não deu certo. Depois do Red Bull, minha carreira voltou a decolar e os gols saíram. A experiência fez muita diferença. Estou muito feliz. Não tenho dúvida que foi a melhor escolha que fiz. Deus preparou esta camisa para eu jogar nos próximos dois anos. E conquistar. Um time como o Inter tem que conquistar, ganhar títulos.

Com um sorriso estampado no rosto, o experiente centroavante afirmou que chega para disputar posição com Damião. O camisa 19 elogiou o companheiro e o respeito pela atual conjuntura, mas garante que lutará para colocar uma dúvida na cabeça do técnico Odair Hellmann.

– Chego muito tranquilo para disputar uma posição, mas sei que o Leandro é hoje o titular. Tem uma história linda no clube. É artilheiro, tem carisma. Eu vim para ajudar e dar experiência. Todos querem ser titulares. Eu não sou diferente, mas respeito quem está aqui, quem trouxe o Inter novamente à Série A. Respeitarei a decisão do treinador. Disputarei. Só assim o Inter será forte. (Tenho que) Guerrear, lutar pela posição. Eu vim somar – declarou.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Apresentado, Roger vê "ápice" no Inter e promete luta em disputa com Damião Apresentado, Roger vê "ápice" no Inter e promete luta em disputa com Damião Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.