Brasileiro revela zoação a goleiro suíço: "Falaram que o Neymar ia meter três"

Raffael tem muita história para contar. Já são 15 anos de Europa. O meia-atacante do Borussia Mönchengladbach construiu toda sua carreira por lá e não jogou um jogo sequer como profissional no Brasil. Não é por menos que o jogador seja ídolo de duas camisas na Alemanha e outras duas na Suíça, país que medirá forças com o Brasil na estreia da Copa do Mundo. Raffael conta com quatro companheiros suíços no elenco do Borussia Mönchengladbach. Um deles é o goleiro Yann Sommer, titular tanto no clube quanto na seleção. A resenha pós-sorteio dos grupos do Mundial da Rússia teve o amigo como alvo.

- Logo depois do sorteio, o nosso goleiro foi o primeiro a ser zoado. Falaram que o Neymar ia meter três, quatro gols nele. Brincadeiras à parte, a resenha tem sido bem legal. Eles acreditam que tudo pode acontecer nesse jogo, principalmente por se tratar de uma estreia. A seleção da Suíça é uma boa equipe. A maioria dos jogadores atua no futebol europeu em centros como Inglaterra, Alemanha e Itália - disse.

Quem também faz parte do elenco do Borussia Mönchengladbach é Thorgan Hazard, irmão mais novo do craque do Chelsea. Raffael acredita que o companheiro de equipe ainda será alvo de grandes potências europeias.

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Brasileiro revela zoação a goleiro suíço: "Falaram que o Neymar ia meter três" Brasileiro revela zoação a goleiro suíço: "Falaram que o Neymar ia meter três" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.