Camacho fala de seu papel no Corinthians: "Se Carille me usa é porque dou retorno"


Camacho não é titular no Corinthians, mas inicia a temporada em alta com o técnico Fábio Carille. Meio-campista com força na marcação e nos passes, ele é hoje opção para substituir Jadson ou Rodriguinho em momentos pontuais das partidas.

– Se Carille me usa é porque dou retorno. Não é questão de amizade com o técnico. Se você não der retorno, vai para o final da fila. Sempre treino bastante para ser opção. Se ele me coloca em campo é porque confia no meu futebol – disse o jogador.

Titular na reta final do Brasileirão, Camacho formou dupla de volantes com Gabriel no esquema 4-2-3-1. Agora no 4-1-4-1, é opção mais adiantada, o que aumenta sua chegada ao ataque.

– Para mim é tranquilo. Em 2017 a gente começou o ano jogando assim (4-1-4-1), e eu jogava nessa segunda linha de quatro jogadores. Para mim não muda tanto. Jadson e Rodriguinho fazem um grande campeonato, mas têm jogos que o time pode estar ganhando, eles podem cansar, e sou opção. Falo para o Carille que posso substituir Gabriel também se ele precisar. Posso jogar nas três funções.

Aos 27 anos, Camacho iniciou a temporada celebrando a renovação contratual com o Timão. O novo vínculo é válido até 31 de dezembro de 2020.

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos
Cursos para horas complementares
Camacho fala de seu papel no Corinthians: "Se Carille me usa é porque dou retorno" Camacho fala de seu papel no Corinthians: "Se Carille me usa é porque dou retorno" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.