Carille escala o Corinthians e mantém Kazim entre os titulares

Fábio Carille armou pela primeira vez na semana a equipe que pretende utilizar contra o Nororizontino, domingo, às 19h30. E, diferentemente do que vinha se desenhando após a vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, o atacante Kazim deve ser mantido entre os titulares.

O Timão deve ter: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

Num primeiro momento, o treinador fez uma movimentação tática e treinou posicionamento de bola parada com esses jogadores. Na sequência, armou um time reserva e promoveu um coletivo em campo reduzido, com 11 contra 11. O 23º jogador foi o meia Mateus Vital, como um curinga.

O time reserva teve Caíque França, Mantuan, Yago, Léo Santos e Guilherme Romão; Renê Júnior; Marquinhos Gabriel, Maycon, Camacho e Sheik; Junior Dutra.
A tendência é que Sheik, que atuou no jogo-treino contra o Nacional, na terça-feira, fique no banco pela primeira vez em Novo Horizonte, em jogo válido pelo Paulistão.

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos - Curso de AutoCAD
Cursos para horas complementares
Carille escala o Corinthians e mantém Kazim entre os titulares Carille escala o Corinthians e mantém Kazim entre os titulares Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.