Como corrigir Notificações seguras do Annoying Nest

Dependendo de como você tenha o recurso Nest's Home / Away Assist configurado, você pode estar recebendo notificações para configurar seu alarme mesmo se você ainda estiver em casa. Veja como consertá-lo.
Você pode usar o  recurso Home / Away Assist com qualquer um dos produtos da Nest, e dá a esses dispositivos o poder de configurar automaticamente seus modos ausentes quando detecta que você não está em casa.
O problema, no entanto, é que o aplicativo Nest pode às vezes pensar que você está "ausente" quando você não saiu da casa. Isso ocorre porque o Home / Away Assist está usando os sensores de movimento do sistema Nest Secure como a única maneira de determinar se estamos ou não em casa. Então, se você receber esse tipo de notificação quando você ainda estiver em casa, é porque o seu Nest Secure não detectou nenhum movimento por um período de tempo particular - não é tão bom se você estiver relaxando na frente da TV, lendo ou apenas sentado no seu computador.
Você pode alterar esse comportamento, adicionando a localização do seu telefone como um caminho para o Nest para saber se sua casa ou fora. E, claro, você poderia simplesmente desligar o Home / Away Assist, e armar manualmente o seu sistema Nest Secure (ou configurar manualmente o aplicativo Nest para "Home" ou "Away"). Vamos dar uma olhada no aplicativo Nest e personalizar essas configurações.
Comece pressionando o botão Configurações (o ícone de engrenagem) no canto superior direito da tela principal.
Na página "Home", selecione a configuração "Home / Away Assist".
Em seguida, toque na configuração "O que você decide se você está em casa".
Como você pode ver, a localização do nosso exemplo de telefone não está sendo usada para determinar se "Home" ou "Away" são ativados. Para alterar isso, toque a opção "Usar local do telefone".
E, em seguida, ative o interruptor alternativo que aparece. O aplicativo Nest passará para o status "Home" ou "Away" com base na localização do GPS do seu telefone.
Você também pode tocar em cada sensor individual listado para o seu sistema Nest Secure e incluir ou excluí-lo do Home / Away Assist. Se você desativar tudo, você precisará alternar manualmente para "Home" ou "Away" no aplicativo Nest para definir seu status.
Quando você configurou tudo isso, volte e toque na configuração "Segurança" na seção "Quando você está ausente" da página principal "Assistência domiciliar".
O alternador na parte superior permite que você determine se o aplicativo Nest automaticamente arma ou destrói seu sistema Nest Secure quando você define seu status "Away" ou "Home".
Abaixo disso, você pode escolher o nível de segurança para associar com os status "Home" e "Away".
Finalmente, o "Lembrar-me" permite que o seu Ninho lhe envie uma notificação lembrando-o de armar seu sistema Nest Secure quando o aplicativo Nest detecta que você não está em casa. Esta é a notificação retratada no topo do artigo, apenas desta vez essas notificações funcionarão corretamente, já que corrigimos o problema Home / Away Assist.
Com um Tag de Ninho, é muito fácil armar manualmente e desarmar seu sistema Nest Secure, portanto, incapacitar o Home / Away Assist completamente não é uma má idéia. No entanto, se você é um grande fã de automação completa, estas são as configurações que você deseja personalizar e mexer com.









---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Como corrigir Notificações seguras do Annoying Nest Como corrigir Notificações seguras do Annoying Nest Reviewed by William Nascimento on 10:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.