Como personalizar os níveis de alarme do Nest Secure


O Nest Secure possui três configurações de alarme diferentes: Off, Home e Away. Veja como personalizar algumas dessas configurações de acordo com suas necessidades.
Veja como cada nível de alarme perfroms por padrão:
  • Desligado:  somente portas / janelas que abrem e fecham são detectadas e registradas, mas o alarme não soa e nenhum alerta é enviado.
  • Casa e Guarda:  Apenas portas / janelas de abertura e fechamento são detectados e registrados, mas o alarme faz  som e você receber alertas.
  • Away and Guarding:  qualquer movimento, bem como abertura / fechamento de portas / janelas são detectados e registrados. O alarme soa e os alertas são enviados.
Você pode alterar esses parâmetros um pouco. Comece abrindo o aplicativo Nest no seu telefone e tocando no botão "Configurações" (o ícone da engrenagem) no canto superior direito da tela.
Toque na opção "Segurança" na parte inferior da lista.
Na página "Segurança", toque na configuração "Níveis de segurança".
A partir daqui, há algumas coisas que você pode mudar. Começaremos tocando na configuração "Quiet Open".
Esta é uma característica que permite abrir uma porta ou janela sem o alarme sair quando o sistema está configurado para Home and Guarding. Você simplesmente pressiona o botão no sensor de detecção de ninho e você terá 10 segundos para abrir a porta ou a janela sem o despertar do alarme.
Depois de tocar a configuração "Quiet Open", essa seção se expande, e você pode pressionar o alternador para ativá-la ou desativá-la.
Depois disso, toque a configuração "Detecção de movimento".
Esta configuração permite ativar ou desativar toda a detecção de movimento quando o sistema estiver configurado para Away and Guarding.
Desativar esta configuração pode ser uma boa idéia se você tiver gatos ou outros animais que pulam em móveis e provavelmente são aptos para o alarme. Tenha em mente, no entanto, que desabilitar isso desativará completamente a detecção de movimento em todos os níveis de segurança.
Por último, toque a configuração "Sensibilidade de movimento reduzido".
Se você tem apenas um cão pequeno que não causa muitos problemas e não se movimentará muito, você pode, em vez disso, habilitar esta configuração para evitar falsos alarmes, tocando no botão para ativar ou desativar.
Tenha em mente que, se você habilitar esta configuração, a detecção de movimento ainda está habilitada para qualquer coisa maior do que um cão pequeno, e provavelmente é uma boa idéia ainda ter cuidado com os falsos alarmes.



---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Como personalizar os níveis de alarme do Nest Secure Como personalizar os níveis de alarme do Nest Secure Reviewed by William Nascimento on 10:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.