Contratação iminente de Sánchez fecha as portas para ida de CR7 ao United, diz jornal


Alexis Sánchez está em vias de ser anunciado como novo reforço do Manchester United, onde, ao que tudo indica, ganhará o número 7 no gigante inglês - inclusive, a lendária camisa que já foi de George Best, Cantona, Beckham e Cristiano Ronaldo já está sendo vendida em uma loja (não oficial) de Londres. A imprensa local indica que o negócio deve ser fechado nas próximas horas, ainda nesta sexta-feira, e o Arsenal levará o meia armênio Mkhitaryan como moeda de troca pela transferência.

De acordo com o jornal "Marca", a transferência fecharia as portas para a ida de Cristiano Ronaldo para os Diabos Vermelhos. Além disso, ainda segundo o diário de Madri, Mourinho não tem plano de contar com o atacante português com quem trabalhou no Real Madrid. Com Alexis Sánchez, Martial, Rashford, Ibrahimovic, Lukaku e Lingard, ele vê opções de sobras para o setor.

De acordo com fontes da “Sky Sports”, a transferência envolvendo o chileno seria uma troca simples por Mkhitaryan, sem qualquer valor adicional. O modelo é diferente do noticiado anteriormente pela imprensa inglesa.

Na semana passada, foi divulgada uma proposta de 25 milhões de libras (R$ 109 milhões) e o meia como contrapeso. Na ocasião, a ida de Sánchez para o Manchester City já parecia bastante provável, mas o valor oferecido pelos Red Devils mudou os rumos da negociação.

Leia mais no GE
---------------

Desenvolve Cursos

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Curso de Empreendedorismo - - Desenvolve Cursos

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel
Contratação iminente de Sánchez fecha as portas para ida de CR7 ao United, diz jornal Contratação iminente de Sánchez fecha as portas para ida de CR7 ao United, diz jornal Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.