Dois aviões se chocam em pista do aeroporto de Toronto


Dois aviões se chocaram na noite desta sexta-feira em uma das pistas do aeroporto internacional de Toronto, no Canadá. Ninguém se feriu, apesar do impacto ter causado um pequeno incêndio em uma das aeronaves, o que obrigou que os passageiros fossem retirados às pressas.

O acidente ocorreu quando um avião sem passageiros e tripulantes da companhia Sunwing, e que estava sendo rebocado, bateu em um avião da WestJet que acabava de chegar de Cancún (México) com 168 passageiros e seis tripulantes.

Um dos passageiros declarou à emissora canadense CBC que após a confusão do impacto inicial, houve um momento de pânico quando o avião da Sunwing começou a derramar combustível e a pegar fogo. Com o início de incêndio, os passageiros do avião da WestJet foram obrigados a escaparem utilizando as rampas de emergência.

Os trabalhos para a retirada dos passageiros foi dificultada pelas condições meteorológicas de Toronto, onde no momento do acidente o termômetro marcava -20 graus centígrados, mas com a sensação térmica perto de -30 graus. Outros passageiros da WestJet declararam que a evacuação foi dificultada por algumas pessoas que tentavam recolher suas bagagens de mão.

Leia mais no MSN


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Dois aviões se chocam em pista do aeroporto de Toronto Dois aviões se chocam em pista do aeroporto de Toronto Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.