Dois brasileiros morrem afogados em praia do Uruguai

Dois gaúchos que passavam férias no litoral do Uruguai morreram afogados no último fim de semana. Os corpos do jornalista Robson Pandolfi, de 31 anos, e do professor de História Alexandre Blankl Batista, de 38 anos, foram encontrados na manhã do domingo, 7, na praia de Solanas, nas proximidades de Punta del Este. O afogamento ocorreu no sábado, quando os dois se banhavam na companhia de um sobrinho de Robson.

A criança e os dois adultos teriam caído em uma parte mais profunda do balneário. Na tentativa de salvar o menino, Robson e Alexandre acabaram se afogando e desapareceram nas águas. O menino conseguiu se salvar. As vítimas passavam férias no Uruguai.

Alexandre Blankl Batista é natural do município de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre e lecionava História na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em Marechal Cândido Rondon.

Leia mais no MSN




---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Dois brasileiros morrem afogados em praia do Uruguai Dois brasileiros morrem afogados em praia do Uruguai Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.