Flamengo liga radar por zagueiro jovem enquanto dá tempo a Léo Duarte


A semana do Flamengo começou agitada fora de campo. O clube apresentou Julio Cesar e encaminhou a venda de Vizeu e a contratação de Henrique Dourado. As ações no mercado, no entanto, não acabaram. Com calma, o departamento de futebol ainda busca um zagueiro para fechar o elenco para o início da temporada.

A tranquilidade na busca por um defensor tem nome e sobrenome: Léo Duarte. Apesar de não negar a busca por outro zagueiro, o Flamengo avalia como positivo o início de temporada do jovem de 21 anos, que pode virar a quarta opção na zaga. Com Léo como titular em quatro dos cinco jogos na temporada, o Rubro-Negro não foi vazado em 2018. Rafael Vaz está fora dos planos e deve ser emprestado.

Consulta por Emerson Santos

Na semana passada, o Flamengo consultou a situação de Emerson Santos. Recém-contratado pelo Palmeiras, o defensor não foi inscrito no Campeonato Paulista. A ideia era tentar o empréstimo do ex-botafoguense, de 22 anos. O clube paulista, que investiu € 1,5 milhão (cerca de R$ 5 milhões) na contratação do zagueiro, não se interessou. Em dezembro o clube sondou Tiago, do Bahia.

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos
Cursos para horas complementares
Flamengo liga radar por zagueiro jovem enquanto dá tempo a Léo Duarte Flamengo liga radar por zagueiro jovem enquanto dá tempo a Léo Duarte Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.