Frio extremo deixa ao menos nove pessoas mortas nos EUA


As baixíssimas temperaturas nos Estados Unidos já deixaram ao menos nove pessoas mortas. Algumas cidades enfrentam temperaturas abaixo de 20 graus Celsius, chegando a superar recordes de décadas. Meteorologistas aconselham a população a evitar as estradas e se agasalhar devidamente.

No último dia 2 de janeiro, a cidade de Indianapolis, capital da Indiana, enfrentou um frio recorde de -24 graus para a data. Na cidade de Lafayete, também em Indiana, os termômetros marcaram -28, quebrando outro recorde.

Os ventos frios esperados para Chicago, que podem variar de -37 a -29 graus, levaram os meteorologistas a alertarem sobre os riscos de hipotermia e aconselharem, aos americanos que precisam sair de suas casas, para se agasalharem com diversas camadas de roupa, utilizarem toucas e luvas e cobrirem qualquer parte exposta da pele.

Segundo o The Guardian, diversos hospitais de Atlanta reportaram aumento de pacientes em salas de emergência com casos de hipotermia. As temperaturas na cidade giram em torno de -11 graus Celsius.

Leia mais no MSN


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Frio extremo deixa ao menos nove pessoas mortas nos EUA Frio extremo deixa ao menos nove pessoas mortas nos EUA Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.