Gabigol celebra retorno ao Santos: "Estou aqui de coração e alma"


De volta ao Santos após 18 meses, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, celebrou seu retorno ao clube nesta segunda-feira, quando foi apresentado na Vila Belmiro. Ele evitou afirmar que estará em campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, mas se colocou à disposição de Jair Ventura.

– Estou aqui de coração e alma. Dentro de campo vou me dedicar bastante, como sempre fiz – prometeu Gabigol.

Gabigol já treina com o elenco alvinegro, mas ainda não está regularizado. Ele manteve o trabalho físico no período em que negociava com o clube.

Jair Ventura terá a semana para definir se utilizará o atleta no clássico contra o Palmeiras, em São Paulo, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Gabigol não quis criar expectativa:

– Falar que estou pronto é um pouco cedo. Temos uma semana para o jogo, mas se o professor precisar, vou estar á disposição – afirmou Gabigol, que tem no Palmeiras uma de suas vítimas preferidas (marcou seis de seus 11 gols em clássicos no rival alviverde).

Leia mais no GE


---------------

Desenvolve Cursos
Cursos para horas complementares
Gabigol celebra retorno ao Santos: "Estou aqui de coração e alma" Gabigol celebra retorno ao Santos: "Estou aqui de coração e alma" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.