Henrique Dourado gera expectativa na direção e nos jogadores do Corinthians

Não é só na torcida do Corinthians que o atacante Henrique Dourado está gerando expectativa. Em Orlando, onde a delegação corintiana chegou na segunda-feira para o Torneio da Flórida, o artilheiro foi o assunto mais comentado entre jornalistas, nos bate-papos com a direção do clube e nas entrevistas coletivas dadas pelo lateral Fagner e pelo preparador físico Walmir Cruz.

O fato de o Fluminense, atual time do Ceifador, fazer parte do torneio aumenta a confiança. A delegação tricolor chega aos Estados Unidos nesta terça-feira e, coincidentemente, os presidentes Roberto de Andrade, do Corinthians, e Pedro Abad, do Fluminense, vão se encontrar no Universal Park para evento da organização da competição.

– Se eu vou sorrir para ele? Sorrir não adianta nada nesses casos – disse Roberto de Andrade na manhã de segunda-feira, no hotel onde o Corinthians está hospedado, ao ser questionado se será mais simpático do que habitualmente no encontro.

Leia mais no GE


---------------

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Marketing
Curso de Photoshop
Curso de Administração
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----

Curso de Inglês Curso de Administração Curso de Excel Curso de Excel
Henrique Dourado gera expectativa na direção e nos jogadores do Corinthians Henrique Dourado gera expectativa na direção e nos jogadores do Corinthians Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.